Não tem outro jeito!... Eu te amo muito!...

Eu sempre digo que preferia não ter te conhecido, mais ao mesmo tempo me arrependo, porque você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você me fez descobrir o amor, despertar os meus sonhos e me embalar na sintonia de uma doce ilusão que mesmo não sendo real por momentos me proporciona uma felicidade enorme!... As vezes fica difícil viver assim, mais diante da impossibilidade de te amar e de te esquecer eu deixo me levar pelos pensamentos, vivendo uma esperança que renasce e morre ao mesmo tempo, sei que é inútil, mais é grandioso, porque se eu não tivesse te conhecido talvez eu não saberia o que é amar de verdade, de todas as minhas desilusões você será sempre a que vai alimentar essa realidade de que eu amo alguém!... Não me importa se sou correspondido ou não, pois só você pode me fazer feliz e isso as vezes é o suficiente para mim!... É mesmo uma infelicidade esse amor ser proibido, mais resolvi te amar em silencio, em segredo e tentar superar todas as dificuldades que esse sonho me proporcionar!... Não tem outro jeito!... Eu te amo muito!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/08/2014
Reeditado em 14/08/2014
Código do texto: T4922141
Classificação de conteúdo: seguro