Meu filho!... Meu heroi!...

Quanta saudade!...

Saudade de quando você ainda nem existia, estava no ventre de sua mãe, mais desde aquele momento você já era meu filho e eu já te amava!... Saudade de quando te carregava nos braços, te levava montado em meu pescoço para passear, eu queria sempre fazer o melhor para você!... O tempo passa e já se faz mais de vinte anos, você cresceu e já não precisa mais do meu amparo, dos meus cuidados, porque hoje você é mais forte do que eu, a vida às vezes parece ingrata e levam muitas coisas preciosas, valiosas e muito representativas em nossas existências, tudo se transforma, mais eu continuo te amando, posso até não estar mais preocupado em cuidar de você, mais eu nunca vou me distanciar de você e por incrível que pareça eu ainda me preocupo muito com você!... Te confesso que queria ser um pai mais presente, mais prestativo e um pai que pudesse te proporcionar algo melhor, mais a minha fraqueza não me permitiu isso e as tempestades da vida foram cruéis comigo e me tirou a chance de conquistar muitas coisas, mais eu vou carregar sempre comigo a certeza de que te amo muito, isso só DEUS pode me tirar!... Eu te amo meu filho!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/08/2014
Código do texto: T4916915
Classificação de conteúdo: seguro