Daria tudo para ser na pior das hipoteses, seu amigo!...

São coisas da vida!... As pessoas se tornam tão especiais que uma simples amizade parece ser muito pouco pelos sentimentos que contagia o coração de ambos!... O afeto que exala entre os novos amigos se expande e com o passar do tempo parece que existe algo a mais, parece que o prazer se mistura e o desejo aflora com impulsos incontroláveis, os pontos que pareciam distantes se aproximam, o calor aumenta e a vontade desperta diante da possibilidade, o que as vezes não era percebido se torna real e quando menos se espera o amor toma conta do coração!... Foi assim que aconteceu comigo!... Cheguei para ser apenas seu amigo, um alguém que achava que iria compartilhar apenas uma grande amizade, uma afinidade constituída por uma relação de terceiro, um alguém que sem querer nos aproximou... Desde o primeiro instante eu descobri que você era especial para mim, mais nem em sonhos esperava que iria acontecer o que aconteceu, nos tornamos amigos, muito amigos!... Uma amizade com requintes de desejos que era despertado com um simples toque de mãos, uma aproximação e um olhar carregado de sonhos!... Com o passar do tempo a nossa amizade parecia insignificante, porque na verdade algo a mais acontecia entre nós dois, a nossa aproximação ficava mais quente, uma imaginação salpicava a nossa mente e parecia inevitável esconder o que sentíamos um pelo outro e num determinado dia ao perceber que me evitavas e tentava fugir não suportei e com medo da sua exclusão me manifestei... O nosso amor é proibido, compromissos anteriores nos proíbe de amarmos, talvez por isso você quisesse se afastar, eu querendo salvar pelo menos a nossa amizade me declarei que estava apaixonado por você!... Foi o meu maior erro!... Forcei-te a tomar uma atitude que destruiu a minha vida, porque diante das minhas declarações você não tinha alternativa a não ser se afastar de mim, porque na verdade é complicado para você, corresponder ao amor que eu sinto por ti, sou consciente disso, mais eu não esperava que você fosse me excluir da sua vida e nem estava preparado pra isso!... Mais mesmo assim você preferiu fugir de tudo e hoje me condenou a viver longe de você, me obrigou a fingir que não te conheço e para evitar que cometemos uma loucura preferiu me excluir da sua vida!... Fui sem sombra de duvidas a vitima que mais esta sofrendo, porque não consigo admitir que tenho de me afastar de quem eu amo, de quem eu gosto muito, de quem eu daria tudo para ser na pior das hipóteses, seu amigo!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/08/2014
Código do texto: T4915397
Classificação de conteúdo: seguro