Alimento a minha imaginação como se ela fosse real!....

Todos os dias em meus sonhos eu revivo grandes momentos, vejo você sair para o seu trabalho, acompanho você até o seu ponto de partida. Estaciono-me na minha imaginação e através dela posso acompanhar a sua rotina, alimento a minha ilusão como se ela fosse real, vivo como se eu fizesse parte da sua vida, como se eu fosse parte dos seus sonhos, o homem que você ama e que queria que vivesse do seu lado!... Ignoro a sua versão e procuro vivenciar cada parte desse sonho, dessa miragem que insiste em me fazer acreditar que um dia você me amou e que ainda pode voltar a me amar!... Houve momentos que eu me senti parte dos seus desejos, dos seus sonhos e da sua sede de amar!... Nunca em momento algum você se manifestou contrária aos meus sonhos, eu procurava tocar as suas mãos e você me permitia, o seu olhar tinha fundos de aceitação e o seu sorriso basicamente confirmava algo que eu nos meus gestos te questionava!... Confesso-te que eu jurava que você me correspondia e que mesmo sabendo que era proibido, existia amor entre nós dois!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/08/2014
Reeditado em 08/08/2014
Código do texto: T4914655
Classificação de conteúdo: seguro