Registrando o amor em forma de mensagens!....

Suas palavras são carinhosas e afetivas, você é alguém muito especial na minha vida, você tem o dom de me fazer feliz e parece que a minha felicidade vai depender exclusivamente de você!... Sei que o nosso amor é proibido, mais quem sabe num determinado momento tudo muda e nos tornamos luvres para nos amar!... É tudo que eu quero!... Vou continuar sonhando com essa possibilidade!....

Hoje mesmo não vivenciando esse amor, sem nunca ter nos amado de verdade, você pode ter certeza que existe alguém que te ama!... Eu!...

A sintonia que faz com que o meu corpo vibra, com que o meu coração acelera e os meus olhos brilham, vem de uma força estranha, de um certo alguém que mesmo distante consegue através das ondas do pensamento sintonizar os meus sentimentos e com isso o inevitável acontece, a imaginação surge e você passa a ser a cena do momento!... O prazer em forma de pessoa que num toque de magia parece ser real!...

Se um dia me for permitido lhe dirigir palavras de carinho quero faze-las de forma direta, onde num sutil sussurro quero encostar os meus lábios aos seus ouvidos e lhe dirigir as mais belas mensagens de amor!...

Se por um acaso as minhas postagens não forem mais vistas nas minhas paginas sociais é porque algo de ruim deve ter acontecido e com certeza eu deixei de existir!... Mais enquanto DEUS me permitir e me der vida, vou estar sempre presente lhe dirigindo palavras de carinho e lhe dedicando essas singelas mensagens de amor!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 03/06/2014
Código do texto: T4831184
Classificação de conteúdo: seguro