A minha única certeza é de que nunca vou te esquecer!...

Você me fez perceber que não basta só amar!... Que nem sempre um amor é compreendido!... Que infelizmente sou julgado e condenado só porque amo alguém!... Que este sentimento que tinha tudo para estimular felicidades acabou sendo a razão da minha desventura, da minha desilusão e do meu sofrimento!... Porque me condenas com esse seu desprezo, com essa sua rejeição!... Se eu em toda minha vida nunca lhe dei motivos para me odiar!... Se eu nunca fiz e jamais farei algo que venha te magoar a não ser sentir esse amor que infelizmente eu sinto por você!... Como eu queria te esquecer e ter por você apenas uma amizade pura e sincera, mais nem isso você me permitiu!... É mesmo impossível não sonhar com você, não pensar em você e ficar sem imaginar a sua presença e nesse sonho não vivenciar a sua presença, te abraçar, te beijar e fazer desse sonho os momentos que sacia e me da oportunidades de estar pertinho da mulher que eu amo!... "Se esta é a razão que te levou a me odiar eu tenho certeza que irá me odiar para sempre!... Porque a minha única certeza é de que nunca vou te esquecer!..."

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 17/05/2014
Código do texto: T4809784
Classificação de conteúdo: seguro