Fiquei entre a cruz e a espada!....

Não tive como fugir!... Os sentimentos me deixaram sem escolha, fui manipulado por uma atração muito forte, por um desejo alucinante e um amor sem limites!... Eu sabia que não podia te amar, que você era proibida para mim, mais não tive escolha, o meu coração ignorou tudo isso e quando percebi já estava apaixonado por você... Como eu queria ter me afastado de você antes que tudo isso acontecesse, fugido desse louco amor e ter me conformado com a sua amizade, mais você foi mesmo algo a mais na minha vida, o pouco que existiu entre nós foi o suficiente para me tornar dependente de você,e desse amor proibido!... Hoje sofro muito, porque além de não ser correspondido você resolveu me castigar com a sua renuncia, a sua revolta e ainda me obrigou a me afastar de você... Sinto a sua falta e te confesso que o meu único consolo é sonhar com você, imaginar a sua presença e fazer dessa imaginação a minha realidade!... Sobrevivo enganando a mim mesmo e me sacrifico diante desse amor impossível!... Talvez se eu pudesse ser seu amigo eu me conformaria, mais você foi muito cruel comigo e decidiu que eu não fosse merecedor nem da sua amizade!... Que pena!..

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/03/2014
Reeditado em 19/03/2014
Código do texto: T4734980
Classificação de conteúdo: seguro