Ser grande.
Nos caminhos da existência humana, existem vários caminhos porem nem um e igual ao outro, absolutamente nem um e igual e nem tao pouco exclusivamente repleto de conguistas e vitorias, dores, felicidades tudo faz sentido dentro dos sentimentos humanos e prazeres não são e nera brincadeira proibida para a criança. Onde cada segue teu próprio caminho seguindo teu próprio destino, pintando na linha do tempo um arco-iris na linha horizontal da abóboda em cada entardecer , formando a mais perfeita junção de seus passos tortos ou retos, mas são únicos, uns senti mais as dores e derrotas de seus de seus ser dentro de um sonho real, não adianta querer ser grande ou pequeno, todos nos temos que percorrer a longa e brilhante estrada da existência humana.
Aprendemos com os erros e também com cada acerto prefeito , não existe a perfeição sem ter errado em algum tempo. segundo o grande mestre, porem somos repletos de emoções e razões, emoções sentimento real e humano, na estrada da vida, existir e sentir se emoções e razões e o belo do ser humano e sentir-se humano, ate mesmo quando nem o próprio, tenta desdizer o que e ser,ai la distante na linhas da historia aparece aquele tracinho quase que invisível aos olhos, rabiscou na linha do horizonte distante do tempo, em um exclusivo tempo todo torto amarelado encostado na parede da sala, relembrando que para ser humano, em algumas vezes não sentindo se tão humano, para ser humano deixamos de lado por algumas vezes de sermos humanos, este e o maior e melhor de presente que temos, a estrada denominada existência humana.
Ser sábio pode não ser tudo, pois para ter tudo,
não queira ter nada, pois a vida não precisa de ser perfeita,
tem que ser apenas tua,
vivida nua, pura e cristalina na linha de seu tempo,
sendo sempre o melhor presente em outro tempo.
Pois ser grande não e ter tudo,
e ser apenas real e humano
rabiscando apenas um tracinho,
na linha de seu horizonte, do seu arco iris,
onde nem mesmo outra vida,
e capaz de apagar tua existência.