Ele está em mim e eu nele - pedaços somados.

Um momento inusitado, conhecer-te em um universo paralelo.

Tantas ideias compartilhadas, amizade de cara limpa, verdades explícitas.

Enquanto a página é carregada, ansiedade batendo no peito como tambor, saber de você, como está, onde ecoa, se sua felicidade exala, sinto, é mágico, se não, aperto do coração.

Não vês, mas sua paz é reflexo da minha, completa emoção com sua vitória é a mesma de quem tem a alegria de segurar-te nos braços, exulto e comemoro como se fosse fim de copa do mundo.

Meu sonho é um dia encontrar-te e enfim dizer, “dê um abraço forte”, olhar-te cara a cara, já que a que o mundo não vê percebi faz tempo, é esse o nosso diferencial.

Não são “máquinas” que escrevem sentimentos, são pessoas, e o dom da fala é feita de diversas formas mais reais do que de outra, vai além de posição geográfica, ou até mesmo de pessoas que por vezes são vizinhas ... mas não sabem quando não estas bem.

Mesmo tu estando em outro espaço, tendo uma vida “real”, saiba que estou aqui, preocupada com seu bem-estar, acalmando as ondas do mar se quiseres navegar.

Um brinde para nosso respeito e dedicação, porque sei que se um dia eu precisar tu fará o que estiver ao seu alcance para dar-me sua mão, não deixando-me na dúvida, mas buscando uma saída, alento, conselho, antes e depois.

Zya Vittci
Enviado por Zya Vittci em 30/11/2013
Código do texto: T4592614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.