MULHER!

MULHER NAS TUAS FRAQUEZAS TU ENCONTRAS FORÇAS PARA SER FORTE , NAS TUAS TRISTEZAS VOCÊ SE TORNA ALEGRE , NAS TUAS DIFICULDADES , VOCÊ ENCONTRA SOLUÇÃO , NO TEU CORAÇÃO VIM FAZER MORADA, NOS TEUS BRAÇOS ENCONTREI ABRIGO ,NOS TEUS LÁBIOS ACHEI O VERDADEIRO AMOR , NO TEU CORPO , ME DESMANCHEI E ME ACABEI , VIDA QUE NOS APRESENTA PROBLEMAS , DIÁRIOS? , VIDA QUE NOS PRESENTEIA COM PRESENTES QUE SÓ O CORAÇÃO SENTE E CONHECE , A TEMPESTADE QUASE VIROU TEU BARCO , MÁS COMO BOA CAPITÃ TU CONDUZISTES POR ESSE MAR INFINITO SEM FIM , ATÉ MARES TRANQUILOS , AINDA QUE VENHAM AS ADVERSIDADES , OS PROBLEMAS , O TEMPO RUIM , NÃO SE DESESPERE DEUS É CONTIGO , PEDE PRA ELE CONDUZIR TEU BARCO SEMPRE , TE FIZESTES UMA MULHER EM TODOS OS SENTIDOS , FELIZ O HOMEM QUE A TEM NOS SEUS BRAÇOS , E EU SOU GRATO POR ISSO , TE DESTES PERSONALIDADE , CARÁTER , DOMINIO PRÓPRIO , AMOR , PAIXÃO , TE FIZESTES MULHER MARAVILHA , TE FIZESTES DONA DO MEU CORAÇÃO , TE FIZESTES MINHA ALAGOANA A QUAL MEU CORAÇÃO E MEU CORPO SE DOBRA A CADA ENCONTRO OU DESENCONTRO , TE AMO COM SAUDADES JÁ TE ESCREVO COM VONTADE TE DESEJO , COM DESEJOS EU TE AMO , COM AMOR TE ESCREVO , COM PALAVRAS TE SINTO , TE SENTINDO VOU VIVENDO , VIVER A CADA INSTANTE ESSE AMOR VRDADEIRO , A VERDADE É QUE EU TE AMO ALAGOANA DE VERDADE !!