PERDÃO
UM BELO DIA UM HOMEM GANHOU UM TERRENO , COMEÇOU A LIMPAR , ARAR , ADUBAR , CERCAR AQUELE TERRENO , COLOCOU SUA MELHOR SEMENTE , TODOS OS DIAS REGAVA , COM MSG , LIGAÇÕES , VISITAS , CARTAS , DECLARAÇÕES , PESSOALMENTE OU VIA TELEFONEMAS , O HOMEM COMEÇOU A SE APAIXONAR POR AQUELE TERRENO , QUE CRESCIA COM MUITO AMOR , RESPEITO , CARINHOS , SONHOS , DESEJOS , VONTADES, E O TERRENO SORRIA PARA AQUELE HOMEM SENTIA SAUDADES NÃO VIA A HORA DAQUELE HOMEM CHEGAR E CONTEMPLAR SEU AMOR , MÁS O HOMEM NA SUA CORRERIA DIARIA MUITAS DAS VEZES SE ESQUECIA DE DAR ATENÇÃO AO TERRENO , PENSAVA SOMENTE NO SEU TRABALHO FORA , SE ESQUECIA QUE O TERRENO PRECISAVA DE CARINHO , UM BELO DIA O HOMEM TARDE DA NOITE SE ESQUECEU QUE O TERRENO LHE DISSE UMA VEZ PRA QUE LIGAR FAÇA UMA SURPRESA , MUDE SAI DA ROTINA , VOCÊ TEM TODA A LIBERDADE DO MUNDO PRA CHEGAR E ENTRAR A HORA QUE QUISER , O TERRENO FICAVA ATÉ MAIS LINDO COM A SURPRESA UMA DUAS TRÊS ALGUMAS VEZES OCORRERAM ISSO , MÁS NAQUELA NOITE O HOMEM VOLTOU A ROTINA APÓS MAIS UM FDS PROLONGADO SAIU TARDE E APENAS LIGOU PREOCUPADO COM OUTRAS COISAS E UM POUCO CANSADO , NÃO DEU A DEVIDA ATENÇÃO AO TERRENO , NÃO TEVE A PERCEPÇÃO DE VER QUE O TERRENO TAMBÉM TEM SENTIMENTOS E PRECISAVA DE CARINHO , TRISTE FICOU O TERRENO O HOMEM ATÉ VIU A BESTEIRA QUE HAVIA FEITO , LIGOU , TENTOU SE JUSTIFICAR MÁS TRISTE FICOU O TERRENO NAQUELA NOITE POIS SÓ QUERIA UM ABRAÇO ,UM CARINHO ,O HOMEM PAROU E PENSOU NO SEU EGOÍSMO ,AFINAL TODOS NÓS TEMOS MOMENTOS DE DIFICULDADES NA VIDA , E UM SIMPLES ABRAÇO ,UM SIMPLES OLHAR ,SÓ A PRESENÇA JA DIZ MUITO , POR ISSO MINHA ALAGOANA TE PEÇO PERDÃO , ME DESCULPE POR MINHA FALHA CONTIGO NÃO PERCEBI SEU JEITO SOMENTE DEPOIS PREOCUPADO COM VOCÊ POIS FICAMOS JUNTOS SEMANA TODA E PENSEI QUE SERIA TARDE PRA TE VER, TE AMO MUITO TU ÉS O MELHORE PRESENTE QUE DEUS ME MANDOU MEU TERRENO SOLO FIRME E FÉRTIL NO AMOR NO CARINHO NA AMIZADE NO RESPEITO EM TUDO NA MINHA VIDA TE AMO É A SEGUNDA VEZ ESCREVO ESSE TEXTO NA MADRUGA , ESBARREI E SUMIU NÃO SEI SE SÃO AS MESMAS PALAVRAS , SÓ SEI QUE TE AMO DE VERDADE , ME DESCULPE , QUE NOSSO TERRENO CONTINUE A BROTAR AS SEMENTES DESSE AMOR MARAVILHOSO QUE É O NOSSO TE AMO !