Uma doce espera...

Quando duas almas ficam tatuadas mutuamente e por algum motivo não podem ficar juntas, os dias para elas se tornam uma verdadeira espera...

Espera de uma notícia; espera de um novo encontro; espera de um telefonema; espera de um e-mail e claro, espera que um dia possa ficar juntos, mesmo que ainda em outras vidas.

Independente da vida que levam, dos caminhos trilhados, das dificuldades de momento, no fundo bem no fundo, eles se sentem parte do outro e são na verdade esteios de ambos, para que possam tocar suas vidas.

Não importa onde estejam, com quem estejam, o outro será sempre o primeiro e o último pensamento do dia – isso é inerente à vontade deles.

Cada pôr-do-sol - momento de suave encanto, hora do ângelus, crepúsculo de paz - por suas características normais de ser uma hora triste, faz a dor da saudade machucar ainda mais, o coração chora...

Em cada amanhecer renasce a esperança de que o amanhã possa vir e com ele, quem sabe, a realização do sonho tão sonhado. E assim, eles vão tocando suas vidas, sempre na espera de que um dia possam estar para sempre ao lado do outro.

Por ser um sentimento da grandeza que és, apesar da “fome” do outro, eles jamais irão tomar atitudes que possam ferir os valores da vida que hoje levam. São capazes de renunciar a esse sentimento, se por ventura perceberem que possam causar dor a outrem. Mas como esse sentimento está muito além e eles sabem disso, irão esperar o tempo que for necessário para que possam estar livres e assim, viver intensamente para o outro.

Apesar da dor da saudade, do vazio pela ausência do outro, eles não sentem infelizes, pelo contrário, sentem fortalecidos por ter o amor do outro, um amor que não termina nunca. Então, em cada dia eles vão alimentando suas almas de esperanças e fazendo de suas vidas uma doce espera...

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 09/06/2013
Reeditado em 09/06/2013
Código do texto: T4332644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.