uma lagrima.

Por mais que a vida nos ensine, jamais deixaremos de ser um eterno aprendiz dentro de nossas buscas,de nossas loucuras, queremos em muitas vezes ver algo além de nossos olhos lagrimejando de dor , de amor, queremos apenas sermos o melhor na linha continua do tempo, porem esquecemos que por mais que, pesquisamos e nos entregamos em nossa própria busca, sempre esquecemos algum ponto ou ate mesmo uma minúscula vírgula de nossa própria pesquisa, pois esquecemos que e este o nosso modo de sermos humanos que nos fascina e nos faz crescer, e em algumas vezes trancamos dentro de nos mesmos o que nos mesmos sabemos.

Na busca de sermos melhor ou pior para nos mesmos, em outro tempo em outra linha, em outra vida, querendo tudo e não compreendendo absolutamente nada em muitas vezes,Amamos o mundo e odiamos a nos mesmos! Beijamos a vida e esquecemos de abraçar, apenas abraçar a nos mesmos.

Viver e acertar e também errar ao mesmo tempo, pois aprendemos mais com os nossos próprios erros do que com os acertos. Viver e pesquisar e analisar cada momento e sentir que errou e assumir o erro, e ser anormal dentro deste mundo que se julga normal por demais, e fica apenas apontando o dedo um para outro tentando de todas as formas encobrir teu próprio ser, tua própria beleza, pois todo ser contem algo belo, contem vida, senti dor, senti amor, senti teus sentimentos pulsar no peito, querendo apenas ensinar como seguir em frete e caminhar de cabeça erguida.

Viver e sentir-se carente e não ter vergonha de mostrar a carência do ser, carência da alma, por mais que a vida julgue, por mais que o mundo condena somos vencedores, somos seres humanos em evolução vindo alem de nos, de nossos sentimentos, o mais belo entre todas as belezas do universo e a capacidade que temos de sorrir quanto nossos sentimentos querem chorrar, sorrir quanto tudo esta bem e lindo , mais sorrir quanto o ser e a alma querem mesmo e chorrar e mais lindo ainda, lagrimas palavras vivas expressadas pelo ser, pela alma, que ama ha beleza do ser.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 31/05/2013
Código do texto: T4318377
Classificação de conteúdo: seguro