Lutarei por você!

Por muito tempo tentei esconder, por muito tempo tentei me enganar, ao tentar me fazer acreditar que tudo estava bem, que tudo não passava de uma fase, que devido a bons momentos vividos, havia surgido um grande querer.

Mas da mesma forma que tentar esconder o sol com uma peneira, foi tentar esconder uma coisa que era óbvia, uma coisa que seria inevitável, que com o passar do tempo, ficou insuportável, que era negar este querer, negar e tentar esconder, que dentro de mim, há um sentimento muito forte por você!

Confesso que errei, mas como todo o ser humano, estamos sujeitos a isso; estamos sujeitos a cometer erros. Em toda a vida, temos que tomar decisões, fazer escolhas, embora, nem sempre seja feita a coisa certa. Mas, a vida também nos permite corrigir nossas falhas. Eu reconheci, me retratei, tentei buscar um entendimento, junto a você, esclarecer toda a situação, mas já parecia tarde demais...

O que me mata, é viver com dúvida: Será que pode dar certo? Devo continuar tentando? Estou me expondo ao ridículo? Não sei. Parei de dar atenção a razão, e comecei a seguir os conselhos do coração, os conselhos da minha intuição, que só dizem: Continue tentando!

Jesley Carvalho
Enviado por Jesley Carvalho em 26/04/2013
Código do texto: T4260773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.