Ainda...
Embora a tua imagem daquele dia estivesse sempre retratada em minha alma, ao ver àquela tua foto agora, foi uma explosão de amor no meu coração...
Tudo voltou como antes...me senti novamente ali, com àquela máquina à mão, vendo você vir, a olhar e sorrir pra mim, enquanto eu procurava pegar uma posição melhor...Vc sempre foi fotogênica, mas eu queria pegar assim, no seu natural e foi...
O doce sorriso de menina...o semblante alegre, o olhar inocente de menina sonhadora - naquele momento ofuscado pela claridade do sol, a sempre alegria contagiante, coisa que lhe era peculiar, principalmente quando estávamos juntos.
No pescoço um adorno, uma medalhinha; no braço, um relógio - companheiro por todo o tempo que ali se seguiu; no pé, uma sandália de características simples, que além de confortável, fazia o seu pé ficar mais bonito e o conjunto se tornar peça de carinho e ternura, alojados no coração daquele jovem.
Os cabelos, presos de maneira simples atrás, que juntamente com o seu sorriso, lhe deixava mais encantadora ainda.
Tudo isso, está ali naquela foto...aliás, ainda tem mais, o cenário onde tudo começou...a rua, a calçada, as construções, os carros da época...
Voltei no tempo...ou será que ele nunca passou para mim...
A tua foto me fez sentir naquele lugar novamente, como antes... sentindo as mesmas emoções, a mesma pureza, a mesma inocência, a mesma ternura...
Esse sentimento não envelhece, não amadurece, ele apenas existe...ele é para todo o sempre.
Obrigado pelo lindo presente... que bom que tu guardaste àquela foto, como disse, ela marca o início de tudo, o início da nossa linda história.
Ao receber o seu lindo presente, descobri que AINDA sou o mesmo menino sonhador que vc conheceu um dia, e no coração dele, plantaste um lindo sentimento chamado amor.