PAIXÃO - A minha versão da nossa história !
Amigos! Sim éramos ótimos amigos, de nos ver todos os dias na faculdade, conversar durante as aulas, intervalos nos corredores. Virtualmente ao chegar das aulas no facebook, Messenger, trocar sms durante o dia inteiro. Marcar de se encontrar na praça pra conversar bobagens, coisas sérias, rirmos muito, trocarmos confidências muitas vezes intima. Falar-nos durante a ceia de Natal, passagem de ano... De mim partia um vontade enorme de estar perto e dividir cada acontecimento vivido, cada preocupação que me incomodava tudo isso junto com a paz que sabia que me envolveria ali por causa de sua presença. Mas nunca enxergamos o que realmente se passava ali entre tantas trocas de olhares inocentes, sorrisos tão amistosos, confissões intimas de segredos nunca antes revelados. Os dias foram completamente movidos por euforia, entusiasmo, ansiedade, medo também, mais acima de tudo um ar desconhecido de algo que poderia acontecer e mudar tudo. Eram claros os sinais, a partir dali eram mais explícitos os gestos, a forma como a gente se olhava, se falava. Deixando claro aos que nos cercavam que ali naquela antes tão inocente amizade existia uma forte afinidade, uma ligação bem maior. O dia “D”, dia de descobrir se a tal afinidade que tanto nos foi dita por amigos mais próximos era real. E numa sequencia de olhares, sorrisos, gestos de carinho, ele veio aos poucos me envolvendo. Eu até que hesitei, talvez por medo, mas por pouco tempo resisti. O primeiro beijo aconteceu, deixou claro o porquê de tanta afinidade. Dali a diante as coisas fluíam como se aquilo já fosse algo cotidiano. E o que parecia irreal, impossível, inimaginável, se tornou um fato que não poderia mais ser deixado escondido...
PS: Continua nas próximas páginas escritas em nossos dias de intensa PAIXÃO!