Meu Anjo

Conhecer-te foi como ter uma nova chance de enxergar tudo que me faltava, tudo que eu deixei de desejar, tudo que eu deixei de sonhar.

E agora tento viver um pouco de “você”, um pouco do equilíbrio que passei a ter depois de descobrir que tudo que sonhei e achei que nunca existisse que eu nunca fosse encontrar, deixou enxergar em meio a tanta escuridão.

Enxergar em você meus desejos mais simples e perceber que antes de você eles eram os mais ocultos.

O que pode ser melhor que poder ser “eu mesma” sem temer ser mal interpretada?... não precisar fingir, omitir ou esconder tudo que acredito. E o melhor é ter todo o carinho que me ofereces sem condição alguma.

Saber esperar as noites que sei que o terei em meus braços mesmo que as horas insistam em correr de mim.

E poder dividir com você todas as minhas loucuras, todas que se escondiam dentro de minha alma a espera da hora, lugar e pessoa certa.

E pode ser essa pessoa que eu procuro em você, sei que a pessoa certa não esta pronta a nossa espera, mas somos nós que as escolhemos, que moldamos para que nos completem.

Espero-te nas noites mais escuras para fugir um pouco das coisas que me entristecem, e me envolvo em tudo que me proporciona.

My Angel

Jeane Teixeira
Enviado por Jeane Teixeira em 18/02/2013
Reeditado em 18/02/2013
Código do texto: T4147172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.