BELO, belíssimo, SER.
BELO, belíssimo, SER.
Não sei e não saberei qual e a diferencia ou a importância de ser, pedi o controle do bonde andar na contra da própria vida, tornou-se uma ótima saída,sentindo quase que sem razão, mentir e fato, e real, e humano, insano ou louco, as vezes esqueço que ser racional, e preferir viver sem razão, do que ter milhões de razoes, mas qual e ha real razão, escolha do mundo racional, para muito, que dizem são coisas normais e somente saber criticar o por que de ser,e não acreditar nas coisas mais reais e normal.
Loucura e ter o mundo,contemplar o brilho das estrelas, a luz do luar, o calor sol, o ser humano, a riqueza, o luxo ou a misera humana que completa todo ser, toda raça, raça racional de ser, que quer somente ter o poder e nada, nada fazer, mas fazer o que; se não sabe o que quer? Ou melhor quer ter poder, pois já es podre ter amor pelo poder,ter poder e ter nada, absolutamente nada, ser vazio, sem razão, sem questionar, sem ter o teu real direito de ser. Sera ?
Sera loucura diz que es normal, mais que normal de ser? Se sem saber o que esta fazendo, já faz tudo errado ate mesmo as coisas mais banais? Não sabe qual e, a real miséria humana de seu próprio ser, não valorizou o brilho da luz, que existi, não questionou seus limites, aceitou e nada fez, então nada aceitou? por que se aceitou e não questionou, não conhece tua própria miséria humana, loucura ser miserável, mais a maior miséria que existir e ter somente amor pelo poder, e nada fazer... ? Amar e ter o poder de amar e diferente. Amor se realiza, prazer que se completa, na legenda real no filme de sua própria vida, amor pelo poder empobrece o ser e na legenda escrita bem vivida esta escrito apenas podre, podre, podre, sentimento vazio, coração há espreita de sua estrada, querendo apenas entender o amor que tens pela miserável vida que tens, pelo poder de amar tanto este sentimento de amor pelo poder, de ser tanto podre e sem o poder de amar a si mesmo.
Não sei e não saberei descrever, qual sera a maior miséria de ser, ser; um ser sem nem uma razão! acreditando no poder do outro, para realizar teus sonhos, e não acreditar na tua própria miséria de ser, um ser sem nenhuma razão, acreditando que seu sonho o poder pelo amor pode comprar. Sera? Sera ou sera;pois na buscar por amar tanto o amor pelo poder, que se prega a racional raça de ser,de todas as irracionais razoes, beijar a face sem entender o valor real e verdadeiro de um suave e calmo beijo, de um abraço, petrificou-se no ser e bem melhor viver sem razão de ser, sem reconhecer a miséria humana, que pulsa no peito, e evacua gritos de paixão pela razão, querendo somente encontrar qual a diferencia dentro do ser amado, pelo poder de amar ou pelo amor que tens, pelo poder . Há o que e, o que e, que estranha razão de não ser humano , miserável do ser?, tentando esconder de quem a miséria que vives?
Pois os olhos que e não são olhos de outra face, os lábios que julgam; o irracional ser racional as vezes e sempre o mesmo, sentir não ser e não fazer, querer e se arrepender, sem perdoar-se o coração, fonte mistica e real da razão, contida com a emoção de amar tanto o amor pelo poder, podre amor universal esquecendo de amar, o poder do amor que tens e o dom de amar o poder do amor que pulsa em teu ser em tua alma. No jubilo do prazer de ser racional e viver mais na irracional de todas as razoes acreditando unicamente no outro, deixando a beleza da flor de sua vida, sem perfume, sem brilho, trancafiando a alma na masmorra da vida, no calabouço do seu cofre secreto, no deserto de seu ser, imaturo e astuto de ser.
Loucura aceitar a própria loucura de ser racional , quanto tens que ser irracional, viver na irreal insanidade da vida sem nem uma razão concreta, fazer dos erros degraus e a formula mais sensata para prosseguir em frente no caminho, sem deixar a razão contida com a emoção, no calor do peito sufocar a alma que ama, o poder do amor, que pulsa em cada coração, mesmo que em algumas vezes sem nem uma razão, a luz do ser brilha intensamente sem os olhar entender o por que de ser, um ser evolutivo, repleto de realizações, querendo descobrir e entender o por que?
Talvez nem tenha mesmo razão para ser feliz e sorrir sem nem uma única razão, pois a vida tem muito sentimentos, fragmentos que ama o poder contido em cada que vive pelo poder de amor, e ter e ti sentir o poder do amor.
Escritor nute do quara- 15-02-2013.