Retalhos de amor
Quando dois corações que se amam de verdade e por alguma razão não podem ficar juntos, os dias para eles se resumem numa ETERNA ESPERA.
Não necessariamente uma espera de poderem ficar juntos, mesmo porque, isso depende dos caminhos que eles escolheram ou que a vida lhes impôs e romper esses laços poderia causar desestabilização, sofrimento, além do que, quando se ama de verdade, estamos sempre a preocupar primeiro com a felicidade do outro, caso contrário, não é amor de verdade.
Assim, em cada amanhecer lá estamos à espera de notícias do outro, seja um telefonema, uma carta, um e-mail, um carinho, um retrato, enfim, algo que nos acaricia a alma, que nos acalenta o coração.
Nas datas especiais - aniversários, natais, ano novo, etc. - essa espera se torna ainda maior, embora para alguns, nem sempre a vida permite que essas mensagens sejam enviadas, ainda assim, ficamos a pensar, ficamos nostálgicos, porque o outro sempre estará presente na alma e no coração.
Além disso, vem as lembranças, as doces recordações que a alma da gente insiste em cultivar e, como que para ninguém nos roubar, as trazemos trancafiadas bem no fundo do nosso âmago. No dicionário da vida isso são: RETALHOS DE AMOR...