ALVO, primeira parte.

Em uma busca querendo sair de nos mesmos, sempre nos apegamos sem perceber mais e mais dentro de nos mesmos.

Engraçado esse lance de jogar tudo por alto e sair sem direção alguma , querendo viver o novo a todo momento, um novo que em muitas vezes e o mesmo velho de ontem, segundo atrás na tela imaginável da memoria, o novo de agora que já não e tao novo, novo que se vive cada segundo intensamente, pois viver e ser novo a todo momento, e renovar na caminhada que se faz a cada segundo vindouro, sair beijar a vida, que se faz em cada planta, em cada ser , cada segundo que sentimos o beijo amado do vento vindo suave tocar de encontro com a nossa face em muitas vezes tremula com medo de nos mesmos. Deixar tudo e todos e partir objetivo de muitos, procura de alguns mais realização para pouco, que se realiza por completo. Vida sentido maior para todos, ate mesmos nos últimos instantes na estrada da existência, por mais que nos desapegamos das coisas, existe sempre algo que nos prende em algum lugar, em algum tempo, pode ser longe ou perto, por mais que nos desligamos ate mesmos de nos mesmos por um único instante, em certos instantes na caminhada da estrada de nossa existência, sempre relembramos de alguma cena, algum lugar por onde nossos pês tocou com amor. Viver e muito mais que dizer eu te amo, nos momentos felizes da vida , após uma grande realização todos dizem eu te amo, coisa mornais todos fazem e dizem, dizer eu te amo, vale bem mais quanto tudo esta errado,e fazendo tudo errado, amar o certo e fácil , prefiro sentir os dores dos sentimentos de amor quanto tudo esta errado, quanto a alma calma por mim mesmos, querendo apenas que me encontro com ela mesma em uma junção perfeita entre o corpo e a minha mente, o meu ser a minha alma, coisa surreal para muitos mortais.

Querer muito todos querem, lutar por aquilo que quer apenas alguns que fazem a diferença, pois antes de ter muito, e preciso ser humilde o suficiente e aceitar com prazer o pouco que tem, e partir em busca daquilo que quer, somente os que acreditam e quem consegue, não adianta querer e não acreditar, e preciso mais do que ter fé, para chegar aonde quer.

E preciso sentir os sentimentos de amor, que os olhos humanos tentam camuflar na memoria de todos, ultrapassar a linha imaginaria da razão, viver com emoção, acreditando e procurando ditar os passos do corpo, ate mesmos quanto estamos flutuando no espaço, deixar a palma dos pés firmes bem rígidas sobre a face meiga e angelical da mãe natureza, deixando sentido e alvo certo para ser seguido pelos passos que nos segue no caminho da vida, para depois não dizer que não tentou, tentar, ser aparentemente igual a muitos todos nos somos, porem fazemos diferentes quanto nos postamos e agimos diferentes ate mesmo nas dores, que retrata a nossa felicidade.Prazer palavra magica que todos profere, sem entender ao certo o sentido maior de seu próprio prazer, ter a vida inteira pra viver e buscar prazer em outras vidas, outras conguistas, e deixar de viver a própria vida, objetivo cada um alcançar sempre o aplise do teu prazer todos tem seu direito de sentir o teu próprio prazer, porem sentir prazer com os defeitos e as atitudes erradas do outro, pode não ser tao juntos e compreensível, pois a fonte que se remova no outro talvez não remove a tempo de pedir perdão por não ter acreditado em si mesmos, buscar conquistar sem ir pra batalha não faz sentido sorrir depois da vitoria, e qual seria o prazer se tive lutado, ate mesmo quanto se perde a guerra só faz sentido o sorriso ou as lagrimas quanto lutou de verdade.

Largar tudo e todos objetivo, quase que impossível para todos, pois es impossível largar-se, de si mesmos.

Nute do quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 28/12/2012
Código do texto: T4057323
Classificação de conteúdo: seguro