Encabulado com a cor do pecado

Irmão aflito, você veio do infinito, mesmo que não tenha se apercebido disto e a isto esteja restrito. Então não se apoquente. Este é o grande mistério, que ninguém explicou a toda essa gente. A anarquia é exorbitante que virou um giro constante de grande comércio deselegante ao desatento. A igreja e, o seu ministério leva este assunto muito a sério. A medicina querendo medir a sua sina, embaixo assina, que a mente do crente nem sempre recente do presente despautério. A psiquiatria culpa a esquizofrenia, se você é vidente, cuidado, pode estar doente, quiçá, por outro lado seja um ser iluminado e contente. Aqui não dá para ser transparente, pois, até os parentes vão deixar este assunto bem mais quente, e não terá quem aguente. Porém, o bem que o Amor faz a toda essa gente é o Senhor Protetor mais ardente. Afinal que importância tem aonde se vai ou de onde se vem... O importante é eternizar a paz do amor aqui no presente.

Quer realmente construir o seu paraíso, para isso tenha muito juízo, apenas cultive a mais linda flor, mais conhecida por AMOR.

Pronto você está salvo do pecado, e para onde você vai não se tem mais recado.

Este momento é eterno, então por que esquentar a cabeça?

jbcampos
Enviado por jbcampos em 17/06/2012
Código do texto: T3729612
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.