Do plantio se faz a colheita

Quero paz, caridade e fé, porém, longe da hipocrisia.

A verdade é mais profunda quando a experimento na própria pele.

Uns têm muito.

Muitos nada têm.

A maldade humana é galopante.

Os crimes são hediondos em todas as classes sociais.

O planeta sofre de psicopatia extrassensorial.

O planeta é o que é, há milênios.

O mal é proporcional à população.

Não se pode falar a verdade, pois, sutilmente existe um plano mefistofélico para repeli-la.

O povo não vê.

Porém, aquele que enxergar a superficialidade desta efêmera vida, vai tentar fazer o bem, amar a tudo, sem prejulgamento, apenas amar, mesmo que jamais saiba praticá-lo, pois, apenas a intenção é o que se consegue.

Afinal, o bem existe!

Ame, ame e ame se for capaz... Porém, amar está além da ideia... Implica em profunda sabedoria...

Após, muito analisar, desde a mais tenra idade, cheguei a uma simples conclusão a qual o meu modesto entendimento alcançou: Estou literalmente colhendo o fruto advindo da semente que semeei! Divindade alguma vai impedir de que eu colha o fruto do meu merecimento, ponto. Laconicamente: Ponto! Fora disto não vejo justiça alguma!

Observação: A vida é assim; mesmo que eu não queira!

Ah... Se a vida continua pós-morte... Na minha simples opinião, literalmente sim!

O anacoreta.

www.escritorcampos.com.br

jbcampos
Enviado por jbcampos em 08/06/2012
Código do texto: T3712957
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.