ANA CLARA
Ontem, dia 21 de abril de 2012, foi o marco de uma nova vida: o nascimento de Ana Clara. Com saúde, ela chega para marcar presença e vencer nesta vida de Deus. É a minha segunda neta. A primeira foi a Lulu, a meiga e linda Luiza. As duas uma dádiva de Deus!
Assim como Luiza, Ana Clara foi fotografada desde o seu nascimento que ocorreu 20h14min e está sendo amada por todos. O nascimento agraciado dessas meninas me faz lembrar que a vida é uma mágica divina e compreendê-la só é possível para quem tem Fé.
Parece que do nada surge uma sementinha que vai ganhando forma e crescendo. Flutua durante nove meses dentro de uma bolsa d’água, ouvindo e sentindo tudo que se passa do lado externo do seu casulo.
Quero externar a minha alegria de poder partilhar da graça de conviver agora com essas crianças lindas e abençoadas e que, certamente, agraciará a todos com muita alegria e felicidade.
Vanessa, minha filha, amo você, assim como amei a chegada de Luiza e Ana Clara e toda tua força interior. O milagre do Amor Divino se materializou na pessoa de Ana Clara, e é maravilhoso sentir o quanto significa para nós essa experiência do recomeço, da travessia..
DEUS, em Sua infinita bondade nos fala do Seu imenso amor por cada um de nós...Por isso essa força estranha no ar me faz lembrar também do teu nascimento e de tua irmã.
Parabéns a você minha filha, ao Uagner e muitos beijos, saúde e muita paz..enfim , tudo de mais lindo que existe no universo de Deus.
Seja bem vinda, Ana Clara! Que Deus a abençoe sempre!
Redação: 22/04/2012 - 8hs50mim