QUERIDA IRMÃ TÂNIA

Você nem imagina quanta Felicidade, se apossou do meu coração!

Saber que tenho raízes na face da terra...

quis tanto ter irmãos, sonhei tanto... que o sonho aconteceu.

E numa época onde a harmonia louva o reino de Deus!

É Natal!

E Jesus me trouxe o maior presente! Você!

Eu sei, que é muito cedo para se ter idéias... sobre quem somos, e o que temos para nos oferecermos.

Mas, a fé que trago é muito maior do que qualquer suposição. Vai além de qualquer dúvida e medo.

No interior algo me diz: Que a vida sempre reserva o melhor dos encontros.

Estou ainda, em êxtase!

Acostumando-me com a novidade, mas por dentro há indícios de uma satisfação grandiosa!

Minha essência pula, dança, contempla!

Possa ser, que você não se sinta assim, como eu. Pois, teve o círculo mágico, da companhia de irmãos. Eu não tive e era um sonho, até outro dia... hoje me sinto melhor do que antes, mesmo não podendo, por enquanto dar aquele abraço, tão esperado.

Perdi a presença do Pai, que esperei por tanto tempo. Mas, não tenho tristezas pela perda. Ele me deu você e nossos outros irmãos. E com isso, preencheu um imenso vazio.

Sempre pedi nas minhas orações, para não parti sem ter notícias... agora peço diferente. Peço a Deus para ser um motivo de alegria para todos, inclusive para você.

Sempre amei este Pai e Deus sabe o quanto... foram rios de lágrimas... mas, neste momento eu sei que todas elas não fora em vão. No propósito de Deus, este era o momento para nos encontrarmos, para trocarmos nossas informações, para acontecer na alegria do amor!

Nada acontece por acaso, minha irmã. Tudo tem uma razão de ser, portanto, me aceite! Porque eu já lhe aceitei há muito tempo. Bem antes de saber seu nome e sua existência.

Também, aceitei cada um, como aceito a presença majestosa das rosas!

Neste Natal, quero agradecer a todas as coisas do céu e da terra!

E que nosso encontro seja comovente de grandes alegrias.

A amo!

Akeza
Enviado por Akeza em 08/12/2006
Reeditado em 18/03/2015
Código do texto: T313261
Classificação de conteúdo: seguro