Nosso amor de todo dia ...
And querido.
sim paixão, pode usar este novo !
sim meu anjo. adorei..combina com vc ,obrigado fofinha, vc é muito querida , te amo kalena . And , 2011. ( não é ficção.)
*******
Acabei de reler essa mensagem... só que , nem sei porque , olhei para o teto. De repente abaixo o olhar e vejo na mesinha ao lado , um anúncio de jornal que destacava a palavra CANSADO .
Em frações de segundos lembrei-me do poema de Fernando Pessoa , mas assinado por Alvaro de Campos e o poema tudo tinha a ver , comigo, naquele momento. E até hoje me persegue...
Estou Cansado
Estou cansado, é claro,
Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado.
De que estou cansado, não sei:
De nada me serviria sabê-lo,
Pois o cansaço fica na mesma.
A ferida dói como dói
E não em função da causa que a produziu.
Sim, estou cansado,
E um pouco sorridente
De o cansaço ser só isto —
Uma vontade de sono no corpo,
Um desejo de não pensar na alma,
E por cima de tudo uma transparência lúcida
Do entendimento retrospectivo…
E a luxúria única de não ter já esperanças?
Sou inteligente; eis tudo.
Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto,
E há um certo prazer até no cansaço que isto nos dá,
Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa
Meu cansaço continua . É persistente . Não cansaço no sentido negativo.... cansaço no sentido de uma procura desvairada. Mas não me entrego... procurarei até o fim dos meus dias.... aí , sim , só poderei procurar na eternidade ... acima das galáxias, acima da biosfera, acima das nuvens . Quem sabe , ao lado dos anjos...
****
KALENA , julho , canceriana , elemento água , regida pela lua. Pedra : pérola.
*******************************************