FELICIDADE

A vida passa tão rápida, que às vezes nem dá tempo de notar as coisas mais simples da vida. As coisas mais simples da vida passam diante dos nossos olhos e não vemos a sua importância. As pessoas vêem, as pessoas vão... Deixam marcas em nossos corações, algumas deixam feridas, outras deixam amor e simplicidade, mas há também aquelas que deixam a dor da saudade. O passado muitas vezes é presente em nossas mentes, e nos faz chorar... O passado muitas vezes traz lembranças de uma vida sofrida, de pessoas queridas, de tempos que jamais voltarão, mas de momentos que podem ser vividos outra vez se eu quiser, se você quiser. O que há nessa vida?O que há nesse mundo? Que é tão difícil de entender?Por as coisas acontecem... Ou por que elas não acontecem?Diz o sábio Salomão que é tudo ilusão. Mas o que as pessoas dizem... Das riquezas? Do dinheiro? Fama? Status?...E o que elas dizem do amor? Da paz? Respeito? Enfim... Felicidade!O que representa a felicidade?O mundo nunca dá motivos pra acreditar que a vida vai um dia melhorar, por isso é preciso aprender a ser feliz com as coisas mais simples da vida, dar um sorriso enquanto todos fecharem a cara, amar quando todos odiarem, perdoar quando todos apedrejarem e acima de tudo viver, quando todos desistirem da vida.

Karen Silva
Enviado por Karen Silva em 22/07/2011
Código do texto: T3111687
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.