O NAVEGANTE

A BUSCA É SEMPRE SALUTAR QUANDO HÁ EQUILÍBRIO SE TRATANDO DE AMOR POSSO DIZER-TE QUE: O AMOR ESTÁ CONTIDO EM QUEM NAVEGA E NÃO EM QUEM ESPERA O BARCO NO PORTO, O BOM É O ENCONTRO LUGAR ESTE AONDE O AMOR ESTÁ E AMBOS NUM SENTIMENTAL EXACERBADO NA LUCIDEZ VORAZ DO EQUILÍBRIO POSSAM OS DOIS PARTIREM PARA SE ENCONTRAR QUEM FICA ESPERANDO NO CAÍS NÃO TÊM EMOÇÃO, TÊM EM SI A ESPERA IMPRODUTIVA DO MOMENTO E A TROCA DE SENTIMENTO NÃO É A MESMA DE QUEM NAVEGA AO ENCONTRO DO AMOR EM SI, OU QUIÇÁ DO AMOR DE OUTRA PESSOA JÁ DISSE FERNANDO PESSOA " VIVER NÃO É PRECISO, NAVEGAR É PRECISO" AQUI OS FRACOS NÃO TÊM VEZ, QUEM EXERCE A COVARDIA DE AMAR MORRE COM SEDE EM FRENTE AO MAR...

www.mcklein.prosaeverso.net acesse e boa leitura.

http://www.youtube.com/watch?v=w
XNp_24XGGw  acesse o link e curta a Banda Eixo Nacional.

IMAGEM DO MEU ARQUIVO PESSOAL NA COBERTURA DO METROPOLITAN HOTEL LTDA E AO FUNDO A VISTA AÉREA DA CIDADE DE TERESINA NO ESTADO DO PIAUÍ EM 29MAR11.
Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/04/2011
Reeditado em 30/04/2011
Código do texto: T2939161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.