Sexta-feira

Hoje eu poderia dizer que faltou algo no meu dia...

que faltou um abraço teu,

um toque carinhoso em suas mãos,

um sorriso teu para trazer aos meus olhos a mais pura sensação de alegria que alguém nesta terra pode transmitir.

Poderia dizer que faltou o teu olhar que me enche de esperança de um dia ter ao meu lado a pessoa mais incrível que eu já conheci.

Poderia dizer que hoje não tive tudo o que eu quiz...

que não tive um beijo seu

que não tive a felicidade de sentir teu cheiro durante um abraço gostoso e escondido.

Que não tive a chance de olhar os teus olhos e tentar demonstrar um pouco do grande bem que você me tem feito.

Mas quando fechei meus olhos para lamentar a tua ausência

pude ver que nada me faltou.

Tudo o que eu precisava estava lá, dentro do meu coração,

e no meio dos mais calmos pensamentos você me esperava tão linda e segura como sempre.

Os teus abraços ainda aqueciam meus sentimentos,

as tuas mãos ainda tocavam as minhas.

E o teu sorriso lindo, continua fazendo parte das grandes maravilhas que Deus colocou em minha vida.

Pude ver que a esperança está crescendo junto com o desejo de estar com a pessoa mais especial que existe.

Agora posso dizer: Tenho sim o que quero!!

Tenho teu cheiro, que está fixado entre as coisas que me fazem sonhar,

e que continuo tendo toda a chance de expressar, com minha cinceridade, o que você significa para mim.

Não são apenas lembranças que guardo dentro da mente,

mas são o início da felicidade que eu realmente quero sentir por toda a minha vida.

Agora posso dizer:

Eu Te Amo!

gabriel w lima
Enviado por gabriel w lima em 18/02/2011
Código do texto: T2799114
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.