Seu livrinho de bolso

Alguns capítulos do pequeno grande livro da nossa história:

Aqui estão escritas as palavras mais significativas do meu relacionamento contigo, de todos os prazeres e sentimentos que você me faz vivenciar. Amor conquistado pelos carinhos, pelos afagos, pelos beijos e porque não dizer pela sensualidade! Carinho demostrado e sentido nos seus cuidados, embalado pela su voz meiga e amável tirando, claro, quando você está com raiva pois nesses momentos sua voz se torna altiva e que volta a se acalmar na acolhida dos meus braços. Lembro seu olhar imponente, misterioso e sedutor que me fez avassalar-me a sua sedução.

Quantos bons momentos contigo meu amor: do entorpecimento do primeiro beijo à tristeza da perda ou, melhor dizendo, do receio de investir em algo novo e confuso. Depois, quantas novas sensações, a primeira viagem... assumir nosso envolvimento; passo adiante para um namoro. Namoro falado por palavras... acolhida, aconchego, cuidado, zelo, companhia, dedicação. Enfim,... Amor!

Lembro de nós andando de mãos dadas na praia, vivendo aquele momento como unicamente nosso... a lua, a praia, as ondas, a areia, o vento, as estrelas, tudo isso somente nosso e você somente pra mim!... E eu completamente sua; embevecida pelo significado daquele instante, foi um momento em que me encontrei no seu olhar e não precisou palavras para que pudessemos escutar, eu te amo! Para que pudessemos sentir o quanto é forte o que nos une, vim inteiramente banhada de você e daí por diante temos solidificado ainda mais o que sentimos.

Como não recordar a emoção do primeiro eu te amo! Parecia que você estava tomando aquela frase que me saltava pelos lábios... olhares e abraços complemetaram esse instante. Quanta alegria!! Já não precisava mais me calar e agora ja podia falar, gritar, sussurar que eu te amo!

Pessoa do jeito doce, e também de personalidade forte. Estou aprendendo com você a perder meu medo, a me entregar sem receios... aprendendo a lição árdua de confiar. Não é o amor que traz insegurança e, sim, o medo de perder; mas quero continuar falando de conquistas.

Como não lembrar de um tal telefonema!? ao atender o celular, surpreendentemente minha mãe a falar com você. Me emociono ao recordar aquele dia 2010, meus dois amores juntos, por mim. Felicidades!! Fico feliz por ter sido contigo, que essa situação aconteceu, não poderia haver pessoa melhor tanto pelo que você representa pra mim, quanto pelo sentimento que tenho por você. Você me faz bem, meu amor.

Queria estar olhando nos seus olhos agora, talvez você compreendesse melhor o que estou sentindo.

Amor, este livrinho é o símbolo da nossa história, ele não comporta todas as emoções e tudo que temos vivido. Que as páginas em branco que se seguem representem o que ainda temos por viver, para sentir, para se emocionar, para sorrir, para chorar, para sonhar, para colorir, para amar!

Te amo minha vida!

Seu amor.

Any Morais
Enviado por Any Morais em 26/10/2010
Reeditado em 19/11/2010
Código do texto: T2578660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.