PAI
Pai, aquele que lhe dá a força para vencer quando você já se encontra derrotado.
Pai, aquele que lhe estende as mãos calejadas pelo tempo, mas fortes suficientes para levantar você.
Pai, aquele que mesmo com sua vista embaçada sabe olhar nos seus olhos com a mais pura sinceridade.
Pai, aquele que se molha na chuva e se queima no sol somente para lhe dar o melhor conforto.
Pai, aquele que é capaz de perdoar você mesmo quando você o feriu da pior maneira possível e até impossível.
Pai, aquele que lhe pega na mão e mostra o caminho certo o que é real e o que é ilusão.
Pai, aquele que é capaz de edificar o impossível para ver você feliz.
Pai, aquele que sabe que pai não é aquele que ti liberta pra tudo, mas que faz com que tudo ti liberte.
Pai, aquele que mostra a você o sentido das estrelas aparecerem mesmo quando não sabe, mas fica ali falando para passar momentos junto com você
Pai, aquele que não se abala pelas turbulências da vida, mas ao ver você triste ou doente adoece e chora junto com você.
Pai, aquele que é seu primeiro fã e que é um dos que é capaz de fazer você ser capaz de sonhar e ver que é pode tornar tal sonho em doce realidade.
Pai, aquele de coração que lhe dá tudo que tem, sem a menor de outras intenções ou espera de gratificação.
Pai, aquele que se dedica a você todos os dias, mas que somente tem um dia no ano para ser lembrado e mesmo assim anos após anos está sempre na batalha para ver você feliz.
Pai, aquele no qual você pode manifestar seu carinho a cada dia que passa, mas as vezes você não retribui e em um dia no mês de agosto você tenta retribuir este carinho com um presente, sendo que ele só quer ouvir “Pai eu te amo”.
Pai, aquele que nesta data é merecedor de tanto amor, conforto e tudo que você pode dar a seu querido e velho pai.
Pois pai, é só um, é insubstituível é único e você pode sempre contar com ele, pois mesmo sendo um só ele é, um amigo, um herói, um verdadeiro homem, ele é simplesmente e maravilhosamente PAI.
Direitos reservados pelo autor LEI N° 9.610/98