Carinho

Carinho é uma palavra mágica que, além de tocar nossa alma, nos leva a acreditar em nós mesmos e a lutar pelo que sonhamos.

Quando recebemos uma demonstração de carinho percebemos o quanto somos especiais e insubstituíveis. Notamos quando o carinho é verdadeiro e quando a pessoa que o faz merece um lugar especial em nosso coração.

Um simples abraço apertado já basta para compreendermos nossa importância. Um beijo realça a aliança carinhosa que mantém uma amizade .Uma palavra pronunciada na hora certa, totalmente adequada ao seu emprego conforta , acalma e nos dá força para continuarmos em frente.

Portanto, o carinho é uma flor que nos mantêm perfumados, uma estrela que brilha em nossa alma, tudo que pode existir de bom no mundo. É a demonstração de sentimento mais bela que existe e que mostra o quanto somos importantes e nos faz perceber a imensidão de anjos que habitam a Terra e nos fazem felizes todos os dias pelo fato de existirem para nos dar sorte, força , bênção e acima de tudo muita alegria.

Francine

Escrito em 26/12/2007

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 20/05/2010
Código do texto: T2269555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.