Esperando você voltar

Como vou dizer que consigo viver sem você, se cada minuto que passo sozinha já é o bastante para fazer-me chorar de saudades?!Com o tempo pensei que conseguiria esquecer-te , mas notei que quanto mais me afastava de ti mais acabava te amando e te desejando que tu estivesses perto de mim sorrindo ,chorando , mentindo (quando fosse necessário), mando , respirando , suspirando; enfim, fazendo-me descobrir o verdadeiro sentido da vida, o que está além do céu e, talvez, bem pertinho de nós, dentro de nossos corações.

Eu te proporcionei tantos momentos felizes, parecia um lindo sonho. Entretanto , eu cansei e quis te excluir da minha vida , pois notei que estava me envolvendo demasiadamente .Eu me apaixonei por ti e agora amo-te mais do que a mim mesma.

Sei que fui idiota ao renegar esse amor, porém tive minha parcela de acerto: quanto mais me afastei de ti mais fui fortalecendo esse lindo amor. Dei –lhe forças para vencer o mundo sem ter medo de acabar sem ter a chance de renascer para continuar dando sentido a nossa vida.

Queria estar enchendo-te de beijos neste momento, pois só em pensar nesta boca que há de abrigar a minha em dias de chuva ou de sol, de inverno ou de verão, já me sinto habitando o céu.

Sei que talvez esse sentimento que carrego dentro de mim não signifique nada para ti e ainda me cause muitas tristezas, muitas lágrimas e muito sofrimento. Assim tudo vai se desfazer e eu saberei o porquê de tudo que vivi, não sei de onde tirarei forças para não cair nas garras do amor e me despedaçar novamente, pois sou sensível como uma rosa e preciso de carinho para não morrer.

Quero cuidar-te como se fosses um bebê que necessita de carinho e de um amor especial que só eu saberia te dar. Queria ser como um diabinho para te instigar a cometer as piores loucuras do mundo e depois , como um anjinho , te consertaria com a maior inocência presente em um ser.

Há dias em que eu não quero acreditar na existência do mundo nem na vida que me espera atrás da porta; quero apenas estar contigo. Decidi não mais por ti sofrer,porém não consigo porque o amor é maior.Mesmo sofrendo continuo te amando , me acostumei com a dor, ela é minha amiga e já não dói mais tão forte .Eu te deixei fugir de mim e agora imploro,suplico para que voltes para mim .Quero cuidar de ti e entregar-me por inteiro a esse amor.

Quero desfrutar de ti, do teu corpo e dos teus sentimentos. Quero ser a metade que te completa .Meu mundo não é nada sem ti.Quero te amar e te amar , não peço nada senão isso.Estou de braços abertos para te receber .Devolva-me a vida ,pois sem tu estares ao meu lado eu não sou nada .Eu te amo, te quero , te adoro, jamais isso vai mudar . Somente contigo eu sou feliz e só existo porque tu estás dentro do meu coração.

Franzaynnie

Escrito em 17/08/2009