Alegria Idiota

Não tinha a pretensão de escrever algo sobre o dia de hoje, porém a vida novamente me surpreendeu. Agora estou me sentindo uma idiota por completo, pois estou indo contra tudo que havia planejado e também estou deixando de pensar em mim.

Hoje meu amor ligou para meu celular a noite e não atendi, claro. Não sei se ele se enganou ao ligar para um outro alguém e acabou ligando para mim, entretanto meu coração parece que ia saltar pela minha boca .Oh ! Só Deus sabe o quanto está difícil esquecê-lo e apagar da minha memória qualquer pequeno rastro que o traga de volta à minha mente e invada meu coração.

Resolvi não chorar mais por ele , prometi aos deuses muitas melhorias. Não sei como explicar , todavia sei a intensidade do meu amor e isso , muitas vezes , me entristece porque estou sempre a ele e até em pensamentos ele consegue me dominar . Muitas dúvidas me cercam e meu coração grita a todo o instante na ânsia de viver esse amor.

Eu jurei não me render e estou resistindo , embora meu coração rejeite tudo isso.Vou me manter firme e evitar me envolver .Jamais vou me entregar de corpo e alma para não sofrer .Tudo está no fim e,se eu quiser, vou conseguir ser forte .Só vai acontecer se o destino quiser , pois começo a desistir.Não se perde o quê jamais se teve e eu nunca o tive por completo . Acredito que logo tudo isso há de passar e eu então vou sorrir sem tê-lo em meu coração e sem ficar contente por receber uma simples ligação.Tudo vai melhorar até mesmo meu coração.

Franzaynnie

Escrito em 08/08/2009