Meu Ursinho tão querido

Acordei uma pouco estranha hoje. Estava pressentindo que muitas coisas iriam acontecer e minha vida escreveria mais um dia de minha ilustre trajetória. Acredito no poder dos anjos e tenho muitas evidências que comprovam esse poder, por isso amo a vida.

Durante a manhã consegui fazer tudo que havia planejado e estou super feliz por isso. No entanto , minha alma está palpitando porque falei com meu “Ursinho “. Depois de tantas semanas separados por causa de uma briga idiota, ele me deixou um recado tão fofinho que não pude deixar de me render. Respondi ao recado e quando estava pensando em sair da “net” ele entrou e me chamou para contar como anda a sua vida.Fiquei muito radiante ao saber que ele está obtendo êxito na profissão com a qual tanto sonhou e torço para que os anjinhos o protejam e o iluminem sempre .

Amei demais quando ele começou a me tratar com tanto carinho e com tanto amor. Jamais esperei que um homem tão especial fosse mudar minha vida, meu jeito de ser, meu modo de pensar e meu modo de sentir. Eu estava morrendo de saudades dele e meu coração acelerava todas as noites somente ao pensar em seu nome . Nos falamos rapidinho, mas já foi o suficiente para encher de alegria minha face e devolver meu brilho.

Agora estou aqui com uma cólica horrível que está me arrancando muitos pedaços por dentro, no entanto minha cabeça gira e meu pensamento me faz reviver momentos lindos, recordar todas as emoções e amar cada vez mais a meu “Ursinho”. Estou imensamente feliz e ninguém será capaz de destruir esse sentimento que dá sentindo à minha vida .Amo muito e sempre irei amar , pois meu “Ursinho” é meu tesouro , minha vida . Te amo , querido !

Franzaynnie

Escrito em 03/06/2009