Eternamente irei te amar

Estou perdendo a razão de viver. Cada dia que passa penso mais em ti. Olho pela janela e vejo teu sorriso me chamando para entrar na tua vida e te fazer feliz para sempre.

Não agüento mais essa agonia, esse sentimento de angústia que faz com que meu coração derrame um rio de lágrimas todos os dias. Sei que estou me perdendo e, qualquer dia,estarei andando a esmo em direção ao nada.Me perco procurando te encontrar.

O sonho do nosso amor permanece vivo dentro de mim, porém só poderá ser real quando tu estiveres ao meu lado. Estou em busca da felicidade , mas ela só poderá ser encontrada quando me pegares no colo e me levares ao Paraíso.

Jamais imaginei amar alguém assim, com tanta intensidade e com uma força capaz de mexer montanhas. Estou enlouquecendo com essa ânsia de te querer para mim , querer teus beijos, querer teus abraços, querer teu carinho , querer teus sentimentos ,querer tua alma.

Não vejo a hora de me entregar inteiramente a ti, de me perder nos teus braços, de morrer ao teu lado. Te quero como és e vou te querer cada dia mais .Não sei viver sem ti.Minha vida só existe porque tu existes para eu te amar.

Volta logo para a minha vida!Vamos reviver todo esse sonho!Não me enlouqueça desse jeito. Vem me amar eternamente !Não demore, pois meu coração pode parar de bater ao pensar em te esquecer. Vem me iluminar e me abençoar . Eternamente eu irei te amar.

Franzaynnie

Escrito em 27/05/2009