O início dessa história ...
Esse texto é importantíssimo, pois foi escrito quando percebi que estava apaixonada por ti. Recordo-me da foto estavas sendo beijado por tua melhor amiga; morri de raiva dela e de ti, mas não entendi o porquê.Como o tempo foi passando comecei a compreender aquele sentimento que dominou meu coração.Diante dessa situação comecei a escrever textos para retratar esse amor que até hoje não teve fim e acho que nunca terá.Ainda te quero muito e, mesmo que o tempo nos separe , tu estarás sempre a brilhar dentro da minha alma ,mantendo viva a esperança e também me motivando a viver amando sempre a você.
Franzaynnie
* O início dessa história...
Sei que o mundo é capaz de nos separar, mas também sei que somos fortes e capazes de superar os piores obstáculos do mundo. Não quero prender-te, quero somente te ter em meus braços. Olho-te e não posso gritar ao mundo inteiro que te amo. Penso em ti, mas não posso te dizer a verdade.
Tenho-te como amigo, porém quero te ter como namorado, como amante, como marido, como meu rei. Não sei se te amar é um erro ou um presente de Deus.
Deito, fechos os olhos e tu vens na minha mente para torturar-me com esse modo único de ser. Mesmo com tanta simplicidade no olhar consegues fazer a diferença em minha vida. Tens um jeito especial que me encanta.
Só quero entrar no teu mundo, conhecer tua vida, descobrir quem realmente és. Quero viver para ti, estar contigo todo o tempo sorrindo em cada momento de alegria e chorando em cada momento de dor.
Quero ser teu sereno. Quero ser tua estrela. Quero ser teu sol. Quero ser tua lua. Quero ser todo o teu céu. Se tens em ti o inferno, transforma-me em “diabo” e me igualarei a ti. Se és o céu saibas que tenho em mim o Paraíso. Se teu destino é incerto, vamos viver essa incerteza juntos sem pensar no amanhã.
Contigo em meus braços o mundo virará um belo lugar para viver, será maravilhoso. Talvez eu me acostume a viver sem ti, porém jamais te esquecerei, pois ao amar alguém nos esquecemos do restante do mundo, nos entregamos de corpo e alma sem pensar no que poderá acontecer no futuro.
Assim somos nós dois... Parte de alguém procurando a metade que irá lhe completar. Percebe logo que me ama e vem me fazer feliz. Estou te esperando para que possas me amar eternamente. Eu sou teu anjo. Sempre vou te proteger. Estarás sempre pertinho de mim esquentando minha alma e dando vida a esse lindo amor.
Fran Maloukety
*Texto escrito em 18/09/2007
“Algum dia entenderás a intensidade e a importância desse amor.E então voltarás para a minha vida e me amarás até o mundo acabar.”
Franzaynnie
“Te amarei , sempre meu amor!!!
Sou a luz que ilumina teu viver. E tu és a magia enlouquecedora da qual necessito para viver.”
Franzynha
Escrito em 22/05/2009