Sonho sem sonhar

Hoje eu estava relembrando alguns momentos e , mais uma vez, pensei em ti.Fiquei me cobrando por não ter vivido todos eles com mais intensidade, mas quando voltei à lucidez percebi que me dediquei demais a quem não me dava a menor importância.

Acho que estou perdendo partes do laço que nos unia.Estou deixando de acreditar em fadas e percebendo que existem “monstrinhos” capazes de destruir uma relação.Não penso mais em me matar por ti ou então aguardar tua chegada .Não morro por falta do teu beijo .Não me prendo a ânsia de teus abraços .

Nunca desejei a perda desse amor , porém não cria que poderia acabar assim, de maneira tão idiota e por motivos tão banais.Parecemos duas crianças discutindo para ver quem comerá o último doce que tem no armário,não agimos de modo racional e sofremos com nossos erros.

Esses dias que passamos sem nos falar só me fizeram entender que , de repente eu não fui feita para você.Talvez todos estes anos não passem de uma simples brincadeira em que eu me entreguei totalmente e exigi muito de ti mesmo sabendo que jamais tu irias te dedicar como eu me dediquei , amar como eu te amei , sonhar como eu sonhei , pensar no futuro todos os dias.

Vejo que comecei a pensar mais em mim , nos meus interesses .Não tenho tempo para lamentações , pois sei que se eu parar meus ideais também param.Vou lutar por meus sonhos e me desprender desse amor. Sei que estou sendo radical , mas a vida não espera .Se algum dia voltares para mim ficarei muito feliz , porém se isso não ocorrer é porque esse era nosso destino . Está escrito nas estrelas .Um dia a saudade passa , o sonho passa,você me abraça e me leva ao Paraíso.E então minha vida estará completa .

Franzaynnie

Escrito em 21/05/2009