Estou morrendo aos poucos
Dois dias de angústia. Não sei como tu estás nem com quem estás.Sei que nossa briga foi horrível, mas não custa nada dar mais uma chance aos nossos corações .
Não me deixa abandonada. Me mostra o caminho para a luz .Preciso tanto de ti .Em nome de tudo que vivemos me faz feliz de novo.
Estou morrendo sem ti. Nunca imaginei sentir um sentimento tão intenso quanto esse que está tomando minha alma.
Não me maltrata assim, pois não quero deixar de ser importante na tua vida. Me ama de novo, por favor.
Me esquenta com teu corpo quente e me conforta com tuas palavras tão doces. Não me perde desse jeito .Pensa em nossa história.Faz de mim tua escrava , teu tudo e teu nada.
Não agüento mais não saber de ti. Manda-me notícias. Volta para minha vida e termina com todo esse sofrimento. Não deixa nossa história acabar assim.
Ainda te quero. Te adoro como nenhuma mulher será capaz. Te amo com a força de um furacão e com o calor de um vulcão.Vamos recomeçar .Quero ser tua novamente .Não me negue esse prazer.
Volta logo, amor. Toma-me em teus braços e me mostra a magia de viver . Não agüento mais não falar contigo. Eu quero saber se estás bem . Quero sentir tua respiração e poder viver em paz. Não demora porque sem você eu estou morrendo aos poucos. Sempre te amarei !!
Franzaynnie
Escrito em 06/05/2009