A Magia de Amar

Meu amor está tão longe. Estou morrendo de alegria por ter falado com ele no “MSN”, mas, ao mesmo tempo, sinto muito medo de perdê-lo para outra pessoa. As horas passam e meu coração bate acelerado na ânsia de reencontrá-lo, saber como ele está e, por instantes, tê-lo perto de mim.

A minha vida anda estranha, pois estou sempre aguardando o momento certo em que ele virá falar comigo. Quando ele me diz “oi” minha alma fica iluminada, meu sorriso contagia o mundo e meu brilho enfeita todo o céu.

Quando ele está muito carinhoso me sinto em um mar de águas cristalinas, encontro a beleza da vida em uma flor que, ao se abrir, me transmite sua paz e deixa a minha vida eternamente colorida. Gosto muito quando ele me elogia e me contempla com o Paraíso. Adoro quando ele perde a pose e me diz “foi sem querer”.

Quando resolve me ver a todo o custo me faço de ruim e fico negando até o último instante quando ele, já cansado, diz: “deixa eu ver a minha garota ?” ou então diz: “não importa-me como tu estás quero apenas matar a saudade e ver teu rosto lindo”. Depois que finalmente me vê parece um “Ursinho fofo” de bem com a vida e sorrindo a todo o instante .

Tenho medo que um dia o sonho acabe , porém estou tão apaixonada por ele que não me importo com o futuro . Sei que ele estará sempre em meu coração e sei que um amor tão lindo não é destruído tão facilmente . Se um dia acabar ,o meu amor continuará sendo o mesmo e estará sempre a espera de uma nova chance . E quando o amor vier com força eu abraçarei a vida , pois me presenteou com uma arte tão linda ; a arte de amar .

Franzaynnie

Escrito em : 01/05/2009