Hum...

Às vezes gostaria de ser segurada no colo e pedi proteção em seus braços, queria que quando estivesse nessa posição, esquecesse de meus problemas, erros e sofrimentos.

Gostaria de poder sentir o sabor de suas palavras e a doçura das mesmas com fonemas e beijos, sabendo que por alguns instantes serei amada.

Gostaria de poder acalmar meu coração com as suas brincadeiras e seu afeto, mas também que me tornassem menos infeliz e mais convidativa a sorrir.

Gostaria de penetrar no interior de sua alma para limpar todos os seus problemas cotidianos e pessoais permitindo que naquele momento tudo se fizesse inferior ao que sentimos.

Gostaria de te abraçar quando algo te assusta e receber o mesmo em troca.

Gostaria de ver o menino se tornando homem quando as adversidades aclamam e homem virando menino, surgem as flores.

Gostaria de olhar todos os dias a luz de seu espírito sobre mim, demonstrando não com ações o que sentes, mas com o ato sublime de me enxergar além de imagens e estereótipos.

Gostaria que me ajudasse a proteger o que de bom temos e mudar velhos hábitos errôneos e antiquados que adquirimos ou venhamos a possuir.

Gostaria que não fosse o homem de meus sonhos, porém sim o homem. Porque só assim, será o personagem principal de meus desejos e acredite de minha vida.

Gostaria que a caridade banhasse o seu coração, que o caráter e a fé em Deus nunca se declinassem de suas amizades e de nossa relação.

Gostaria de poder te conhecer de verdade e que não só viajaste em meus pensamentos e em vários de meus sonhos.

Gostaria que estivesse agora comigo para me falar que tudo vale à pena se acreditarmos e amarmos o que façamos.

E que um dia, de tanto sonharmos estaremos juntos e teremos algo a mais para contar...

Tathyta
Enviado por Tathyta em 26/03/2010
Código do texto: T2161172
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.