Hum...
Às vezes gostaria de ser segurada no colo e pedi proteção em seus braços, queria que quando estivesse nessa posição, esquecesse de meus problemas, erros e sofrimentos.
Gostaria de poder sentir o sabor de suas palavras e a doçura das mesmas com fonemas e beijos, sabendo que por alguns instantes serei amada.
Gostaria de poder acalmar meu coração com as suas brincadeiras e seu afeto, mas também que me tornassem menos infeliz e mais convidativa a sorrir.
Gostaria de penetrar no interior de sua alma para limpar todos os seus problemas cotidianos e pessoais permitindo que naquele momento tudo se fizesse inferior ao que sentimos.
Gostaria de te abraçar quando algo te assusta e receber o mesmo em troca.
Gostaria de ver o menino se tornando homem quando as adversidades aclamam e homem virando menino, surgem as flores.
Gostaria de olhar todos os dias a luz de seu espírito sobre mim, demonstrando não com ações o que sentes, mas com o ato sublime de me enxergar além de imagens e estereótipos.
Gostaria que me ajudasse a proteger o que de bom temos e mudar velhos hábitos errôneos e antiquados que adquirimos ou venhamos a possuir.
Gostaria que não fosse o homem de meus sonhos, porém sim o homem. Porque só assim, será o personagem principal de meus desejos e acredite de minha vida.
Gostaria que a caridade banhasse o seu coração, que o caráter e a fé em Deus nunca se declinassem de suas amizades e de nossa relação.
Gostaria de poder te conhecer de verdade e que não só viajaste em meus pensamentos e em vários de meus sonhos.
Gostaria que estivesse agora comigo para me falar que tudo vale à pena se acreditarmos e amarmos o que façamos.
E que um dia, de tanto sonharmos estaremos juntos e teremos algo a mais para contar...