DECLARAÇÃO DE AMOR

ESCREVI ESTA MENAGEM PARA JONATHAN LER PARA SUA AMADA SHEILA NO ALTAR DA IGREJA "SAO FRANCISCO DE ASSIS" APÓS A BENÇÃO DAS ALIANÇAS PARA MINHA SURPRESA,NO FINAL TODOS OS CONVIDADOS PARA A CERIMÔNIA,CANTARAM JUNTOS COM ELE "EU SEI QUE VOU TE AMAR"TODOS EMOCIONARÃO FOI REALMENTE LINDO.

"AO MEU AMOR"

Amados irmâos,peço licença a todos,pois quero nesse momento,dizer algumas palavras para uma pessoa

especial,pessoa essa que eu escolhi para viver comigo,pelo resto de minha vida.

querida sheila,eu Jonatan,quero fazer uma declaraçao do meu amor por ti,nesse momento mais sublime,de nossas vidas.

MEU AMOR

“Meio sem querer a gente se encontrou pela primeira vez. Meio sem querer a gente se olhou pela segunda vez.E meio sem querer

esse amor começou a crescer,e em pouco tempo vi que nao conseguia mais viver sem ti. Entao, Por querer pedi a Deus que,se fosse da vontade dele,que deixasse crescer nosso amor. ele mim atendeu,nos conhecemos e passei a ti amar.sei que houve barreiras,para dessistirmos um do outro,mas com segurança, Deus nos ajudou a vencer todas elas e com ajuda de um Deus forte,transformamos as barreiras em pequenos obstacúlos,que sem muito esforços ela eram deixadas de lado,vencendo-as. Depois de tudo somos um só, juntos sofremos, juntos lutamos e juntos sonhamos.Existimos e para sempre recriaremos um ao outro…”. “…e nos tornaremos um para dividir todos os dias de nossas vidas.”somos hoje um só corpo na presença de Deus pai "nosso criador.essas palavras nao sao minhas,pois foi Deus que disse em (Rute 1:16,17)

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”

e com certeza apartir de hoje seremos uma so carne, um só coraçao um só amor.“Somos dois coraçoes que batem como um…”

Ele ainda disse:

“E ainda que tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e toda ciencia, e ainda que tivesse toda fé, de tal maneira que transportasse montes, e nao tivesse amor, nada seria…”. Entao a amo por isso

“É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando a vontade de Deus se une com a nossa”.

"cantado"

eu sei que vou te amar, por toda a minha vida,vou te amar...

voce me faz sentir completo. sou a mâo que te leva para o futuro,sempre guiado pelas mâos de Deus, vislumbrando um horizonte seguro”

DE:Jonatan

PARA:Sheila