Prepare-se o amor espera por você.

Prepara-se o amor espera por você.

O amor o espera na janela de uma casa, no vagão de um trem, no trânsito infernal das cidades, nas ruas, praças, bares, praias discotecas, na internet o amor é imprevissível está nos lugares onde menos imaginamos esta.

O amor o segue por toda sua vida, ele não gosta de feridas e muitas das vezes fica esperando suas feridas estarem fechadas para lançar aquela flexada.

O amor pode vir atravéz de alô, um aperto de mão, um olhar desconcertante ou um simples abraço.

O amor pode nascer atravéz de uma amizade, de dia de carnaval em uma viagem à Tóquio, Londres ou em qualquer continente.

O amor pode ser vivido por caipiras, ricos, pobres, brancos, mestiços, negros e é essa mistura que torna o amor benevolente.

O amor não distingui cor, raça religião, o amor espera seja onde for, basta ficarmos em alerta esperando ele nos flexar naquele lugar.

O amor quando lançado com sua flexa nos corações pode deixar todos nostalgicos e felizes por terem esperado pelo amor que não tem hora e nem dia marcado, ele vem e instalasse no coração de quem procura amor. Prepare-se pois ninguém quando aquele anjo ou ladrão virá roubar o teu coração, derramado e essência dentro dele fazendo de você um eterno ser amado de alguém que ficou esperando você...