Eu e você

Como posso sentir tanta falta assim?

Amor verdadeiro é o que eu sempre quis e sempre achei que a saudade era o melhor tempeiro!

Acho ruim sentir falta da alguém que quero estar ao lado, mas só de olhar o sorriso e ver a felicidade aumentando no nosso encontro digo que esta é necessária!

Todos os dias quando acordo lembro que você me ama, pois em meu celular recebo uma mensagem de bom dia!

Sou seu amor, sua "Deusa", sua vontade, seu desejo e você é simplesmente tudo o que eu desejo e desejava!!

Amo cada dia mais, mesmo que a saudade e a insegurança promovam uma sensação ruim em mim!

Amo cada instante e aproveito par sentir o seu rosto em meus dedos, com carinhos e formas delicadas para demosntrar todo meu amor e afeto.

Respeito é o que temos e a saudade que aumenta é necessária, mas um dia ela será insuportável, como muitas vezes aconteceu no momento em que coloquei a cabeça em meu travesseiro e senti que não estava lá para dar o seu BOA NOITE MEU AMOR e dormirmos como dois anjos abraçados um esquentando o outro.

Quero muito mais cada dia que passa!

TE AMO e sempre sinto saudade!

Vanessa Kopczynski
Enviado por Vanessa Kopczynski em 27/08/2009
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T1777437
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.