Descoberta a tempo
Descobri que o mundo não gira em torno de uma pessoa só.
Descobri que tudo o que eu procurava eu poderia encontrar em alguém que está ao meu lado.
Pouco tempo, mas o suficiente para eu ter certeza que encontrei a pessoa que eu sempre quis e sonhei!
Descobri que o amor existe realmente e que em coisas simples poderia me apaixonar todos os dias.
Desde o momento em que acordo com uma mensagem de bom dia até o toque do celular para ouvir um Boa Noite meu amor.
Nesse mundo capitalista, onde as pessoas pensam mais em dinheiro do que em sentimentos reais, não temos muitas pessoas que valorizam um sorriso, uma palavra, uma lágrima ou um simples EU TE AMO escrito em um guardanapo.
Descobri que o meu mundo poderia ser colorido e mais FELIZ, pois o vazio que sentia em todos os relacionamentos que tive sumiu e de uma forma sem explicação, com palavras e gestos simples em que dou valor todo o tempo deixei entrar em minha vida.
Dê mais valor a isso. O sentimento real da FELICIDADE, o amor inocente, até mesmo quando estiver velhinho olhando para o mar e encontrar um amor verdadeiro e o brilho dos olhos aparecer!
Sempre há tempo de recomeçar e encontrar uma pessoa realmente ESPECIAl e que vale a pena confiar, considerar e acima de tudo AMAR sempre!
Nunca desista de seus sonhos, assim como eu encontrei alguém que quero sempre do meu lado, qualquer um poderá encontrar.