O AMOR

O AMOR PALAVRA PEQUENA ESCRITA NA TABUA DE UMA SERENA ALEGRIA SIGNIFICA AMAR DEMONSTRAR SE ENVOLVER EM VASTOS SENTIMENTOS DE PAZ, UNIÃO E DE AMIZADE QUE TRADUZ O QUE AMAR EM PRO DE UMA PAIXÃO. SERA QUE AMO OU JÁ AMEI, BUSCO NA VIDA ESTAS RESPOSTAS QUE PARECEM ESTAR ESCONDIDAS ENTRE AS PEDRAS ATRAZ DAS MONTANHAS ENTRE BOSQUES OU QUEM SABE NO FUNDO DO MAR OU NO ALTO DO CÉU ONDE OLHO E NÃO VEJO PROCURO E NÃO ACHO DESEJO E NÃO SINTO OLHO E FICO MEUS OLHOS ESTAO VENDADOS ,POIS NÃO VEJO O AMOR NÃO O TOCO.

O AMOR ESTA LONGE DE MIM CLAMO POR TI APARECE VEM ME FAZER SENTIR E DIZER SOU FELIZ A SOMBRA DE UMA LUZ QUE APARECE, DISSE O AMOR PORQUE FAZES ME CHORAR SERA ASSIM O QUE E AMAR CHOREI PENSEI EM TI, DISSE AMO A TI. O AMOR E ALEGRIA E TRISTEZA E CHORAR E SORRIR E MORRER E VIVER POR AQUELE QUE TE FAZ FELIZ.

O AMOR COMO UM TODO COMO UMA LUZ QUE APARECE E REFLETE NOS OLHOS DAQUELES QUE AMAM E MORREM POR AMOR MAS AMAM E VIVEM SEM O MEDO DE AMAR DE SE ENTREGAR A ESTE DOM A ESTA PALAVRA QUE NOS LEVA A AMAR.

T C Santana
Enviado por T C Santana em 02/06/2009
Código do texto: T1628470
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.