Procura de um alguem

Vejo muitas pessoas procurando um alguem em que possam se entregar completamente, sem medo sem receios.

Procuram um alguem que complete a parte vazia de suas vidas, alguem em que possa confiar os segredos mais guardados de sua vida. Um alguem que possa os fazerem felizes sem pedir nada em troca.

Procuram alguem com quem possa compartilhar as coisas boas da vida, compartilhar detalhes que apesar de pequenos, sao essenciais em importantes.Procuram alguem que possam amar sem medida e que a reciproca seja verdadeira.

Eu sou uma pessoa de muita sorte, pois encontrei em voce esse alguem tao especial que muitos procuram.

Obrigada por ser esse ser tao importante pra mim. Obrigada pelo amor perfeito que voce me seu. Obrigada por preencher minha vida com amor, alegria e felicidade.

Eu sei que apenas obrigada nao seria suficiente pra agradecer por ser tao perfeito pra mim. Nao se esqueca que serei eternamente grata e eternamente sua. Nao importa o que aconteca, te amarei pra sempre.

PS:. Como vivo no EUA, o teclado e sem acento.

Tatá Pereira
Enviado por Tatá Pereira em 14/05/2009
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T1594613
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.