Amor bandido

Deixo o seu sorriso me pegar, amor bandido que invade meu coração.

Sorria com a alma que me deixa sem jeito, olhe para mim como se estivesse gravando cada detalhe de meus gestos.

Meu rosto em brasas e semblante sem jeito denunciam a chegada de algo forte, o amor.

Como por um passe de mágica o seu abraço libertou meu coração, que sem jeito e com medo levou-me a um impulso inesperado: o beijo.

Como pode um sorriso me deixar tão feliz, com um sorriso bobo no rosto e com carinha de criança com chocolate na mão, mas chocolate acaba, sentimentos perduram e o amor sempre será o mesmo, a paixão muda com o tempo, diminui.

Espero que o sorriso não morra e que o sentimento inocente cresça como uma criança em evolução e amadureça com a experiência.

Só o tempo me fez perceber o quanto o que eu sinto é bom para você e para mim.

O suspiro ao pensar, a saudade sem fim, a vontade de ficar e não sair do seu lado aumentam muito a cada dia.

Amor é o que eu sinto, amar é o que estou apredendo, deixo a raiva por me sentir vulnerável de lado e sigo com você o meu caminho.

Vanessa Kopczynski
Enviado por Vanessa Kopczynski em 07/05/2009
Código do texto: T1580607
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.