BASTA!
A vida não fica dando voltas e também, não espera por motivos de sinceridade.
Apenas requer uma honestidade íntima, disposta e qualitativa, para que o seu dia seja motivado e para que você se mantenha esperto, diante das circunstâncias.
Não é o que você quer que sempre aconteça que irá acontecer, mas do que você mais necessita para aprender e expandir aprendizados. Cada dia surge novas oportunidades de executar retornos. Cada oportunidade com ficções e verdade a caminho. As escolhas são suas e quem irá receber os resultados, é somente você. Por isso, é preciso atenção para com cada colocação verbal, física, intelectual e mística.
O passado deve ser devidamente arquivado na estante de sua memória. Porém somente lembrado, quando houver a necessidade de trazê-lo à tona, para não repetir erros ao reverter quadros.
Cada um possui a dignidade de escrever nas linhas do próprio destino, a sua própria história. Porém nem tudo é compreendido ou efetuado segundo o ritmo da casualidade ou dos desejos. Há propósitos ocultos e evidentes no jogo... há participações subjugadas e outras que, se manterá para sempre incógnitas... e também, há códigos a serem inseridos ao longo da sentença existencial. Códigos que necessitam de uma mente serena, prudente e ao mesmo tempo perspicaz. Cada momento terá a sua própria necessidade e vínculo relativo. Mas é a quietude que dá sentido a vida. Porque movimenta uma condição normal, rica em uma bondade universal. Muitos usam a palavra harmonia para definir essa virtude. Porém, o seu senso de honra somente é composto de amor incondicional. Ninguém possui paz, sem antes compreender e aceitar caminhos de coração. E esses possuem: “Períodos longos” onde, a fé desdobra-se em um caráter humilde e repleto de generosidade!
Viver não é apenas, se manter vivo, mas sentir-se vivo de maneira que, a vida signifique ir sempre em frente, fazendo de um tudo para imprimir no âmago, a força infinita da Sabedoria Divina!
Faça mais que existir: IDEALIZE!
Faça mais que ajudar: SIRVA!
Faça mais que sonhar: REALIZE!
Faça mais que somar: MULTIPLIQUE!
Faça mais que viver: VIVA SEM MEDO DE SER FELIZ!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.
Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Eu e você somos um só diante de Deus. Que o nosso amor seja tudo o que Deus espera de nós. Que possamos juntos, ajudar o nosso Planeta a respirar mais Amor, Bondade e fazer da Vida, uma só Vida de Deus!
Com toda a minha ternura eu te desejo a Paz de Cristo!
Uma amiga de coração: Akeza.