"Junção de letras"
Palavras são junção de letras. Às vezes podem significar tudo ou nada.
Palavras parecem ser tão pequenas e insignificantes, mas quando usadas corretamente podem demonstrar o mais nobre dos sentimentos, como o amor.
Amor, uma palavra de apenas quatro letras. Tão pequeno e tão grande.
Do que adianta escrever sobre o amor, se não há amor nas mãos de quem escreve. Não importa se as palavras são belas, o que importa é escrever com amor.
E é isso que faço agora. Escrevo com muito amor, pois estou pensando em você. Não digo amor da boca pra fora, mas sim amor que sai de dentro da minha alma, do fundo do meu ser.
Esse amor que sinto é difícil de ser descrito em palavras, mas pode ser facilmente expresso através do meu sorriso e do brilho dos meus olhos quando te vejo, ou através da enorme saudade que sinto quando você não está.
Saudade, uma palavra que pode machucar. Para um coração apaixonado como o meu essa palavra representa bem mais do que uma junção de letras. Representa a dor que a distância provoca.
A palavra saudade machuca, mas faço da palavra esperança reinar; esperança de te estar em seus braços novamente.
Sua presença em minha vida pode ser traduzida por palavras como imprescindível, indispensável ou inesquecível. Palavras essas que dão a entender que sem você minha vida seria apenas um rascunho, cheio de palavras confusas e sem sentido.
Escrevi esse todas essas palavras pra tentar mostrar meus sentimentos, mas não há outras palavras que podem mostrar tão claramente o que sinto por você do que duas amigas inseparáveis de um coração apaixonado.
Todo esse monte de palavras podem ser resumidas por apenas duas: TE AMO!