DEUS É AMOR!

O amor se encontra em todas as coisas.

Sua existência não se pode comprovar, mas todos sabem o quanto é bom, o quanto é maravilhoso!

Deus é amor supremo!

E a sua força nutre tudo e todos numa atmosfera de percepção e igualdade.

A expressão do amor tem como predicado, a convicção profunda de que é possível, vencer o isolamento e largar a prisão das ilusões.

A vida evolui naturalmente em direção a felicidade. Mas não existe felicidade, onde o amor é escasso.

O amor é plenamente divino!

Criando a partir de realizações o mundo humano.

No amor tudo se completa porque é um constante suplemento aberto...

E é na capacidade de amar que expandimos Deus e a sua natureza divina.

Na vivência do amor, a auto-realização compreende uma relação de comprometimento e descentralização. Ao mesmo tempo, que se desenvolve a sensibilidade no interior, deixa-se, de ser o centro das atenções, para ir de encontro ao outro. Num compromisso personificado de estabelecer um contínuo progresso.

A identidade do amor é Deus!

Fora do amor há apenas, as mistificações do mundo.

Limitando não somente a vida, mais a essência. Ocultando a dimensão espiritual.

Todas as pessoas possuem vocação para o amor. E aquelas que estiverem fora desse contexto, usam um disfarce temporário. Servindo de exemplo ou ampliando em seu retorno, algum tipo de aprendizado.

Através do amor, muitas oportunidades para se manifestar sentimentos. Para alcançar a magnanimidade, a generosidade, à luz.

A retribuição do amor não virá de outras pessoas. Mas de Deus. Como o amor é o próprio Deus, a oferta flui de baixo para cima, e de cima para baixo. Num intercâmbio onde a doação e o doador buscam o princípio básico do mesmo valor.

Fim desta, C. Santos-Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 17/03/2006
Código do texto: T124265
Classificação de conteúdo: seguro